Mais Energia

Conselhos cheios de energia para
um dia-a-dia mais seguro e económico.

Galp

Próxima edição do Rock in Rio conta com o selo Galp

30.8.2019 por Maria Beatriz Silva

Próxima edição do Rock in Rio conta com o selo Galp

A Galp vai ser o patrocinador principal daquele que é um dos maiores festivais de música do país.


A Galp quis levar a energia mais longe e, até 2022, o Rock in Rio vestirá a cor laranja. Logo nos primeiros meses de parceria, a Galp deu os primeiros passos e desenvolveu – e continuará a desenvolver - algumas iniciativas de comemoração do 15.º aniversário do festival em Portugal. Entre as quais, destaca-se o novo nome do palco Music Valley do Rock in Rio Lisboa, que passa a chamar-se “Galp Music Valley”.

Logo nos primeiros meses de parceria, a Galp deu os primeiros passos e desenvolveu algumas iniciativas de comemoração do 15.º aniversário do festival em Portugal. Entre elas, destaca-se o novo nome do palco Music Valley do Rock in Rio Lisboa, que passa a chamar-se “Galp Music Valley”.

Rock in Rio Celebration

O Rock in Rio prepara-se para celebrar o seu 15º aniversário em Portugal com concertos de entrada livre, nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na Torre de Belém, em Lisboa.
O espetáculo será uma simbiose de música, video mapping, pirotecnia e entretenimento.
O maestro Rui Massena, acompanhado por 60 músicos, vai ser o protagonista do primeiro dia, 6 de setembro.

No dia 7 de setembro, a festa ficará a cargo dos James. A banda britânica foi uma das protagonistas da edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista.
À festa dos 15 anos não poderia faltar ainda Ivete Sangalo, artista que atuou em todas as edições do Rock in Rio Lisboa. A cantora brasileira sobe ao palco da Torre de Belém no dia 8 de setembro.

GIF-5

GIF-5Rock in Rio 2020 e 2022

Quando se pensa em Rock in Rio, associamos o festival a música, energia e animação. Deste modo, a Galp encaixou-se como o parceiro de mobilidade ideal.

Todas as iniciativas que estão a ser desenvolvidas pela Galp têm como objetivo agilizar os trajetos do público até e dentro do recinto do festival, transportando consigo os serviços e valores da marca. Desta forma, a Galp propõe-se a tornar a experiência dos participantes ainda mais especial.

A Galp vai ao Rock in Rio e está a oferecer bilhetes! E tu, vais? 🎸

Ganhar bilhetes Rock in Rio Lisboa & Brasil

Tópicos: Galp, mobilidade elétrica, Rock in Rio, RIR 2020

Maria Beatriz Silva

Publicado por Maria Beatriz Silva

Fã de road trips pelas terras de Portugal e além fronteiras, não dispensa uma boa dica para poupar e tirar o maior partido das suas viagens, sempre em segurança. Contribui regularmente para o blog Mais Energia.

Comentários com utilização de linguagem abusiva ou ofensiva não serão publicados.

Subscreva o nosso blog

Artigos do Blog

New Call-to-action

Deixe-nos a sua sugestão de tema!