Mais Energia

Conselhos cheios de energia para
um dia-a-dia mais seguro e económico.

Galp

Party Sleep Repeat fecha cartaz para a 7ª edição

19.4.2019 por Maria Beatriz Silva

Party Sleep Repeat fecha cartaz para a 7ª edição

A música do Party Sleep Repeat volta à Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, no dia 27 de abril. Saiba tudo sobre a 7ª edição do festival!

Para quem não sabe, o Party Sleep Repeat é um festival de música e cultura que nasceu em 2013 como um tributo a Luís Lima, um jovem sanjoanense falecido em 2012 que, entre muitas peculiaridades, tinha um grande interesse por música e uma enorme consciência social. Esta iniciativa partiu de um grupo de amigos e dos pais do Luís que, juntamente com o apoio de parceiros locais, tornaram esta homenagem uma celebração à vida e à amizade!

Motivados pela adesão e pelo próprio público, o festival cumpriu a promessa de voltar e, hoje, encontra-se na sua 7ª edição sendo considerada "a maior promessa cultural da cidade", com nomes estruturantes da música nacional e os melhores artistas emergentes entre Portugal e Itália. 

Considerado pelos Iberian Festival Awards o Melhor Festival Indoor da Península Ibérica (2016), o Melhor Festival de Pequena Dimensão de Portugal (2017) e o Melhor Festival Ibérico de Pequena Dimensão (2018), o Party Sleep Repeat volta a ser nomeado para várias categorias em 2019.

Como o número de unidades disponíveis para cada fase é limitado ao stock existente, os bilhetes da 1ª fase (10€) já esgotaram, pelo que passa a vigorar o valor da 2ª fase (15€)A bilheteira online é o único canal de venda até dia 27 de abril, altura em que se venderão bilhetes no local do evento, caso não esgotem até à referida data. E à semelhança do que aconteceu nas edições anteriores, as receitas da bilheteira revertem para causas sociais.

O festival é organizado pela ACLL (Associação Cultural Luís Lima), com a parceria da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira, da Associação de Jovens Ecos Urbanos e, este ano, conta também com a energia Galp através do revendedor de GPL da zona.

Como já é habitual, a organização garante o transporte entre a cidade do Porto e S. João da Madeira. Se a viagem até ao festival for longa ou optar por ir no seu próprio veículo, conheça estas dicas para poupar em combustível

Comprar bilhetes

Tópicos: Galp, Party Sleep Repeat, festival de música

Maria Beatriz Silva

Publicado por Maria Beatriz Silva

Fã de road trips pelas terras de Portugal e além fronteiras, não dispensa uma boa dica para poupar e tirar o maior partido das suas viagens, sempre em segurança. Contribui regularmente para o blog Mais Energia.

Comentários com utilização de linguagem abusiva ou ofensiva não serão publicados.

Subscreva o nosso blog

Artigos do Blog

Recent Posts

New Call-to-action

Deixe-nos a sua sugestão de tema!