Mais Energia

Conselhos cheios de energia para
um dia-a-dia mais seguro e económico.

Galp

O campeão voltou! Armindo Araújo vence o Rali de Portugal!

24.5.2018 por Maria Beatriz Silva

O campeão voltou! Armindo Araújo vence o Rali de Portugal!

O campeão voltou! O piloto português voltou a liderar o Campeonato de Portugal de Ralis 2018 e festejou o triunfo com as cores da Galp!

Armindo Araújo, ao volante de um Hyundai i20 R5 e com o apoio da Galp, foi o melhor português na edição de 2018 do Rali de Portugal, ao terminar, no domingo passado, a sexta prova do Mundial no 14.º lugar, a 22.35,3 minutos do vencedor, o belga Thierry Neuville.

O último piloto luso a vencer o Rali de Portugal, em 2006, quando se sagrou tetracampeão nacional de ralis, não escondeu a satisfação:

"Cumprimos à risca a estratégia que delineámos à partida e chegámos ao final da décima segunda especial, ao primeiro dos nossos objetivos. Foi uma prova muito dura e longa, mas o Hyundai i20 R5 esteve sempre em grande nível e toda a equipa fez um excelente trabalho. É ótimo voltar a vencer e chegar a líder do campeonato numa fase que marca o final das provas em pisos de terra".

Terminado o Vodafone Rally de Portugal, e a fase de terra do Campeonato de Portugal de Ralis, o Team Hyundai Portugal/Armindo Araújo já está de olhos postos na segunda metade da temporada.

O Campeonato de Portugal de Ralis regressa nos dias 8 e 9 de Junho com a realização do Rali Vidreiro, uma prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

Tópicos: Produtividade, Galp, acordar cedo, sucesso, lifestyle

Maria Beatriz Silva

Publicado por Maria Beatriz Silva

Fã de road trips pelas terras de Portugal e além fronteiras, não dispensa uma boa dica para poupar e tirar o maior partido das suas viagens, sempre em segurança. Contribui regularmente para o blog Mais Energia.

Comentários com utilização de linguagem abusiva ou ofensiva não serão publicados.

Subscreva o nosso blog

Artigos do Blog

Deixe-nos a sua sugestão de tema!