Mais Energia

Conselhos cheios de energia para
um dia-a-dia mais seguro e económico.

Galp

Meia Maratona de Lisboa: supere-se com mais energia

14.3.2019 por Maria Beatriz Silva

Meia Maratona de Lisboa: supere-se com mais energia

Fomos a correr fazer a nossa inscrição na Meia Maratona de Lisboa, que acontece já no dia 17 de março. E você, do que está à espera?

Este ano, corre-se a 29ª Meia Maratona de Lisboa, já no próximo dia 17 de março (domingo). A maior prova de atletismo de Portugal reúne anualmente mais de 35.000 pessoas (incluindo atletas de outras nacionalidades) e é disputada sempre no mês de março, desde 1991, ano da vitória da atleta portuguesa Rosa Mota. Ao todo são 21km da partida até à meta!

A corrida começa lenta na praça da portagem da Ponte 25 de Abril em direção a Alcântara (Rua de Cascais) entrando na Av. 24 de Julho. Segue até ao Cais do Sodré, onde é feita uma inversão em direção a Algés passando pela Av. 24 de Julho e pela Av. da Índia, seguindo pela marginal até ao Dafundo (Rua dos Bombeiros Voluntários do Dafundo). Aí há nova inversão em direção a Belém, retomando a marginal” para terminar em passo acelerado no Mosteiro do Jerónimos.

Sabia que esta prova é detentora de um record mundial de distância (21km) versus tempo (58 minutos e 23 segundos)? Acha que conseguiria igualar ou superar esta proeza? Mas calma, não o queremos alarmar! A prova tem uma duração máxima de três horas e meia, não precisa de a concluir em menos de uma hora.

Se está confiante ou pretende apenas participar, inscreva-se pelo valor de 21€ por pessoa, no site da Maratona Clube de Portugal.

As inscrições são limitadas a um número máximo de participantes, por isso é aconselhável acelerar o passo e garantir a sua participação enquanto é tempo. Todos os inscritos terão direito a um Kit de participação, disponibilizado pela organização do evento e composto por: uma t-shirt técnica, um dorsal, um saco e uma medalha.

Consultar mais informações

Vá com energia e supere-se! 

Tópicos: Galp, meia maratona, Lisboa

Maria Beatriz Silva

Publicado por Maria Beatriz Silva

Fã de road trips pelas terras de Portugal e além fronteiras, não dispensa uma boa dica para poupar e tirar o maior partido das suas viagens, sempre em segurança. Contribui regularmente para o blog Mais Energia.

Comentários com utilização de linguagem abusiva ou ofensiva não serão publicados.

Subscreva o nosso blog

Artigos do Blog

Recent Posts

New Call-to-action

Deixe-nos a sua sugestão de tema!