Mais Energia

Conselhos cheios de energia para
um dia-a-dia mais seguro e económico.

Galp

Mais de 5000 prémios para quem for mais digital

18.2.2019 por Maria Beatriz Silva

Mais de 5000 prémios para quem for mais digital

A iniciativa MUDA está a incentivar os portugueses a serem mais digitais com o concurso "Mudar é Ganhar". Participe e habilite-se a ganhar mais de 5000 prémios!

Portugal está abaixo da média europeia na utilização de serviços digitais pelos consumidores, mas não por muito tempo. O MUDA – Movimento pela Utilização Digital Ativa é uma iniciativa que junta 30 empresas para incentivar os portugueses a serem mais digitais e, nesse âmbito, acaba de lançar o concurso "Mudar é Ganhar". Para se habilitar a ganhar, só tem de aderir aos serviços digitais das empresas parceiras, como faturas eletrónicas ou aplicações móveis.

O concurso é válido até ao dia 3 de maio e vão ser sorteados mais de 5.000 prémios, desde vales de combustível, cultura e tecnologia, cinema, informação e estadias. São 2 prémios por hora durante mais de 3 meses, que culminam no sorteio de um prémio final: um Volkswagen T-Roc.

 

Para participar no concurso, basta seguir 3 simples passos:

#1 Aderir aos Serviços Digitais

Ao aderir e utilizar os serviços digitais das entidades aderentes, irá ganhar códigos de participação. Não se preocupe, se já for aderente dos serviços digitais, também pode participar!

#2 Receber Códigos

Por cada serviço digital a que aderir, receberá um código de participação. Pode receber códigos de várias entidades aderentes. A quantos mais serviços aderir, mais códigos irá receber e mais hipóteses tem de ganhar! O melhor é que pode receber os códigos através da app Evodriver!

#3 Ativar Códigos

Por cada código de participação que ative, pode ganhar um prémio imediato e fica automaticamente habilitado ao sorteio final de um Volkswagen T-Roc. Os códigos podem ser ativados entre 15 de janeiro e 30 de abril de 2019. O sorteio final realiza-se no dia 3 de maio de 2019. A ativação dos códigos é feita em www.mudareganhar.pt.

As entidades que vão atribuir os códigos do Concurso "Mudar é Ganhar" são grandes empresas representativas dos mais variados setores de atividade, que diariamente disponibilizam os seus serviços a milhões de portugueses. Para além da Galp, participam o Banco BPI, Crédito Agrícola, CUF, EDP Comercial, Fidelidade, FNAC, Hospital da Luz, MBWAY, MEO, NOS, OKTeleseguros, Banco Santander, SAPO, Vila Galé Hotéis e Vodafone.

"Pela primeira vez, algumas das maiores empresas em Portugal – inclusive concorrentes – juntaram-se para mobilizar todos os portugueses para uma maior utilização dos serviços digitais. É ainda a primeira vez que se desenvolve uma campanha de comunicação e de ativação que implica a articulação de tão grande número de grandes marcas", salienta Alexandre Nilo Fonseca, diretor executivo do MUDA, assegurando que "este é com certeza um dos maiores – senão mesmo o maior concurso publicitário, quer em número de marcas envolvidas, quer em número de prémios".

Descarregue aqui a app Galp EvoDriver e comece já a ganhar!

New Call-to-action

Tópicos: Galp, MUDA, Movimento pela Utilização Digital Ativa

Maria Beatriz Silva

Publicado por Maria Beatriz Silva

Fã de road trips pelas terras de Portugal e além fronteiras, não dispensa uma boa dica para poupar e tirar o maior partido das suas viagens, sempre em segurança. Contribui regularmente para o blog Mais Energia.

Comentários com utilização de linguagem abusiva ou ofensiva não serão publicados.

Subscreva o nosso blog

Artigos do Blog

Recent Posts

New call-to-action

Deixe-nos a sua sugestão de tema!