Mais Energia

Conselhos cheios de energia para
um dia-a-dia mais seguro e económico.

Galp

Já preparou a sua casa para o outono?

18.10.2019 por Maria Beatriz Silva

Já preparou a sua casa para o outono?

Para além das folhas caídas das árvores, o outono trouxe também a necessidade de adaptação. Já preparou a sua casa para o receber? 

É outono! A estação dos dias mais frescos e curtos, das folhas caídas das árvores, das castanhas assadas, do São Martinho e do Halloween. É altura de apostar numa decoração mais quente e aconchegante que vá de encontro aos tons terrosos, vermelhos e alaranjados do outono. E porque não perfumá-la com aromas reconfortantes como o chocolate, a baunilha ou o mel.

O outono chegou, mas o frio fica lá fora!

Uma casa bem isolada não deixa entrar o calor nem o frio, mantendo estável a temperatura. Por isso mesmo, a melhor forma de manter a casa quente é assegurando o bom isolamento. A calafetagem dos caixilhos de janelas e portas é essencial para preservar o calor dentro de casa. Trata-se de um processo rápido, barato e eficaz!

Claro que o quentinho da sua casa pode também fazer-me sentir com as soluções de aquecimento da Galp. 😉

É outono na casa de banho

Uma das coisas mais importantes neste espaço da casa é a temperatura ambiente – afinal há poucos locais onde ter frio seja mais desconfortável.

Tapetes felpudos e toalhas mais fofas e menos leves, podem mesmo tornar o ambiente mais quente e acolhedor.

Para aquecer a água, utiliza esquentador ou caldeira? Diga “Olá” ao conforto de um banho quente com o novo plano Galp Continente.

O outono também chegou à varanda

Muito usados nos dias mais quentes do ano, a varanda ou o alpendre não precisam de ser abandonados no outono.

É certo que os finais de tarde e as noites estarão mais frias, mas nada que não possa solucionar com umas mantas quentinhas e um aquecedor de exterior. Práticos, económicos e seguros, os aquecedores Galp aquecem o espaço até 4x mais rápido, comparativamente com outras soluções.

O outono chegou à cozinha

Se no Verão não há nada melhor do que refeições leves e frescas e as saladas têm preferência à mesa, no Outono os cozinhados mais elaborados e quentes ganham novamente destaque.

Vai, certamente, dar muito uso à placa, fogão e forno para os seus cozinhados, pelo que estes devem estar prontos para deixar a sua cozinha a cheirar a outono!

O outono chegou rápido? O serviço Galp Assistência Casa chega em 24h, ou menos!

Muitas vezes é ao virar de pantanas a casa que se apercebe que existem equipamentos, como a caldeira, o esquentador, os cilindros elétricos, fogões, fornos, acumuladores de calor, entre outros, a precisar de reparação.

Por outro lado, além dos eletrodomésticos, também é frequente surgirem complicações com as instalações e canalizações.

Nestes casos, é bom ter a quem ligar, não é? O serviço Galp Assistência Casa está pensado para resolver todo o tipo de avarias que podem ocorrer nas instalações elétricas, de gás natural e respetivos equipamentos em sua casa.

Conte com uma linha telefónica todos os dias, com agendamentos efetuados em 24 horas para assistência standard ou em 3 a 5 horas para assistências urgentes, e ainda com técnicos especializados para reparações. Tudo isto por apenas 4,90 €/mês com direito a descontos em energia!

Deixe o melhor do outono entrar em sua casa! 🍂

Tópicos: hotspot, Galp, soluções de aquecimento, outono, galp assistência casa

Maria Beatriz Silva

Publicado por Maria Beatriz Silva

Fã de road trips pelas terras de Portugal e além fronteiras, não dispensa uma boa dica para poupar e tirar o maior partido das suas viagens, sempre em segurança. Contribui regularmente para o blog Mais Energia.

Comentários com utilização de linguagem abusiva ou ofensiva não serão publicados.

Subscreva o nosso blog

Artigos do Blog

Recent Posts

New Call-to-action

Deixe-nos a sua sugestão de tema!