Mais Energia

Conselhos cheios de energia para
um dia-a-dia mais seguro e económico.

Galp

Feira de São Mateus: Carolina Deslandes no dia Galp

8.8.2019 por Maria Beatriz Silva

Feira de São Mateus: preparado para o dia Galp?

Está a decorrer mais uma edição da Feira de São Mateus. Conheça este evento que levou inúmeros artistas até Viseu, incluindo no Dia Galp.

A Feira de São Mateus é já uma tradição para as famílias e amigos que todos os anos esperam ansiosamente por mais uma edição. Este ano, celebra o seu 627.º aniversário e leva até Viseu o melhor legado histórico e cultural, reinventando-se mais uma vez.

Nas edições anteriores, a Feira de São Mateus superou o marco de 1 milhão de visitantes. Viseu abriu portas a esta edição no dia 8 de agosto, e a animação estende-se por 39 dias.

Feira de São Mateus – Dia Galp

A Feira de São Mateus é conhecida pela animação e energia que se vive em toda a cidade, mas, principalmente, pela qualidade e diversidade dos espetáculos. Este ano não foi exceção!

De 8 de agosto a 15 de setembro, os presentes poderão vibrar ao som de grandes artistas nacionais e internacionais como Mariza, Bárbara Bandeira, Ludmilla, Natiruts, Gipsy Kings, Fernando Daniel, Pedro Abrunhosa, Átoa, Badoxa, David Carreira, Richie Campbell e muitos outros. Pode consultar a agenda completa aqui.

Carolina Deslandes, autora dos êxitos “A Vida Toda” e “Avião de Papel”, pisou o palco no Dia Galp, a 9 de agosto, sexta-feira, pelas 22 horas. A artista conquistou o público e abriu o primeiro fim de semana da edição de 2019 da Feira de São Mateus em grande.

Assista ao vídeo do resumo da Feira de São Mateus, com a entrevista à artista do Dia Galp, Carolina Deslandes.

 

Para além da animação no palco, a Galp marca presença com um stand que podem visitar durante os 39 dias da Feira de São Mateus.

 

A Galp dá-lhe mais energia para chegar a Viseu!

Tópicos: Galp, Feira de São Mateus, Viseu

Maria Beatriz Silva

Publicado por Maria Beatriz Silva

Fã de road trips pelas terras de Portugal e além fronteiras, não dispensa uma boa dica para poupar e tirar o maior partido das suas viagens, sempre em segurança. Contribui regularmente para o blog Mais Energia.

Comentários com utilização de linguagem abusiva ou ofensiva não serão publicados.

Subscreva o nosso blog

Artigos do Blog

Recent Posts

New Call-to-action

Deixe-nos a sua sugestão de tema!