Energy2Drive

Conselhos cheios de energia para
uma melhor performance do seu negócio
e mais segurança na estrada.

Galp

Rui Madeira e Galp já são parceiros há 26 anos!

6.2.2019 por Filipe Augusto Santos

Rui Madeira e Galp já são parceiros há 26 anos!

Rui Madeira, piloto português de ralis, é patrocinado pela Galp desde 1993 e é mais uma relação de sucesso que se mantém até aos dias de hoje.

A outubro de 1995, ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo III, Rui Madeira fez história, perpetuando-se como o primeiro português a vencer o Campeonato do Mundo de Ralis (a então Taça FIA do Grupo N). Foi um momento histórico para o Rali em Portugal e um marco crucial para a parceria da Galp com o piloto.

As vitórias, naturalmente, não ficam por aqui. Rui Madeira conta também com o troféu de Marbella, é bicampeão português de GR.N (1993 e 1994) e campeão do Rali de Portugal de 1996. Ao longo da sua experiência aprendeu que "nunca se desiste", algo que tem vindo a provar ao não deixar a modalidade.

O piloto prosseguiu com a sua carreira de arquiteto, mas guarda com nostalgia os tempos em que competia regularmente: "Tenho a sorte de poder manter dois dos carros com que corri, um Ford Sierra RS Cosworth e um Mitsubishi Lancer Evolution II, ambos já quase clássicos, e faço uma ou outra prova por ano.", confessou o piloto ao Diário de Notícias.

Faça como Rui Madeira e trate o seu carro como um verdadeiro campeão! 

Os lubrificantes Galp Fórmula e os combustíveis Evologic cuidam do seu motor, otimizam a sua performance e são a escolha do piloto português. Fique a par das dicas de Rui Madeira no vídeo:

Tópicos: Galp, Campeonato de Portugal de Ralis, Rali de Portugal, lifestyle, Rui Madeira

Filipe Augusto Santos

Publicado por Filipe Augusto Santos

Apaixonado pelo trabalho, e um verdadeiro entusiasta da cultura automóvel. Para este profissional, fazer todo-o-terreno para fugir à rotina citadina é um must-do! Quando o trabalho de gestor de marketing o permite, contribui para o blog Energy2Drive.

Comentários com utilização de linguagem abusiva ou ofensiva não serão publicados.

Subscreva o nosso blog

Deixe-nos a sua sugestão de tema!

Artigos do Blog

Recent Posts

New Call-to-action
New call-to-action