Energy2Drive

Conselhos cheios de energia para
uma melhor performance do seu negócio
e mais segurança na estrada.

Galp

5 Presentes para enviar à sua cara-metade no local de trabalho

13.2.2019 por Filipe Augusto Santos

diadosnamorados

Trabalhar no dia dos namorados não tem de estragar os seus planos para uma surpresa romântica. Surpreenda a sua cara-metade no escritório com o presente ideal.

O dia dos namorados é um dia para celebrar com o seu parceiro, mas tirar o dia para celebrar a data juntos é quase impossível. Há então que ser criativo e enviar presentes para o escritório, para que a sua cara-metade se lembre desta data especial. Fique com as nossas sugestões e alimente este dia romântico.

Choco telegrama
Toda a gente gosta de receber chocolates e uma boa carta de amor. Então porque não juntar ambos? Um choco telegrama é uma pequena caixa de chocolates em forma de letras. Declare-se ao seu Valentim numa mensagem em chocolate e prove como o amor pode ser bem doce.

Flores
Quem disse que oferecer flores é falta de imaginação? Um arranjo bonito de flores em cima da secretária torna o dia mais bonito, agradável e colorido. E, claro, pontos extra se deixar um bilhete de "admirador secreto" e se acertar nas flores preferidas. Se quiser tornar o presente menos efémero, ofereça plantas mais duradouras e com menor necessidade de manutenção, como um cato.

Planos de almoço
Principalmente para casais com filhos, pode ser complicado aproveitar a data depois da hora de saída do trabalho. Se é o seu caso, antecipe os seus planos para a hora de almoço! Aproveite o sol e faça um piquenique, reserve mesa num bom restaurante, vá fazer uma massagem a dois ou apenas um passeio romântico.

Cartões
É sempre agradável receber uma carta de amor. Hoje, é muito fácil enviar um SMS ou fazer uma chamada, mas um postal à antiga, escrito à mão, demonstra mais dedicação e é apropriado para a data. Ou pode fazer exatamente o contrário e tirar partido da tecnologia para fazer um vídeo-postal e enviar por email.

Material de Escritório
Uma caneta gravada, um caderno personalizado, um copo para as canetas, as opções são inúmeras e assim poderá oferecer um presente que a sua cara-metade poderá usar todos os dias, prolongando a magia da data.

Aproveite! 

Tópicos: Galp, lifestyle, Dia dos Namorados

Filipe Augusto Santos

Publicado por Filipe Augusto Santos

Apaixonado pelo trabalho, e um verdadeiro entusiasta da cultura automóvel. Para este profissional, fazer todo-o-terreno para fugir à rotina citadina é um must-do! Quando o trabalho de gestor de marketing o permite, contribui para o blog Energy2Drive.

Comentários com utilização de linguagem abusiva ou ofensiva não serão publicados.

Subscreva o nosso blog

Deixe-nos a sua sugestão de tema!

Artigos do Blog

Recent Posts

New Call-to-action
New call-to-action