Mais Energia

Conselhos cheios de energia para
um dia-a-dia mais seguro e económico.

Galp

Black Friday ou Cyber Monday?

21.11.2018 por Raquel Neves

Black Friday ou Cyber Monday?

A Black Friday aproxima-se e traz consigo a Cyber Monday! Qual é a sua preferida?

Dos Estados Unidos para o mundo, no dia 23 de novembro vamos ter mais uma edição Black Friday.

Compras desacerbadas, ou procura pelos melhores artigos aos melhores preços?

Esta sempre foi uma questão pertinente e presente em algumas cabeças. Ir, ver, comprar, usar, sair, entrar, comprar, comprar, correr…. Isto é o que algumas pessoas fazem para conseguir aproveitar as coisas que querem aos melhores preços. O dia continua a ter as mesmas horas que os restantes 364 dias do ano, por isso há que fazer as coisas rápido. Dias antes começam a chover os emails nas caixas de correio, anúncios nos média e nas ruas. Preços baixos nas lojas e online. Nessa sexta-feira há toda uma agitação. Pessoas de um lado para o outro, sacos e mais sacos.

Embora os preços possam ser mais atrativos, (veja bem o preço nos dias anteriores para não ter nenhuma surpresa menos boa) muitas pessoas preferem fugir desse dia de confusão em que toda a gente parece uma barata tonta nas lojas e ir noutros dias mais calmos. Se é daquelas pessoas que precisa do seu tempo para ver e analisar um artigo antes de o levar para casa este talvez não seja um bom dia para ir às compras.

Para quem ainda assim prefere apanhar essas promoções e viver o Black Friday nem que seja com um black eye, aconselhamos a que faça as compras online (na segunda-feira seguinte existe a intitulada Cyber Monday – uma black Friday para compras online), se for algo que seja possível e não exija uma presença física ou, para os outros casos, faça previamente uma lista das coisas que quer comprar. Saiba antecipadamente onde estarão à venda, preços, possíveis alternativas para perder o menos tempo possível e poder aproveitar da melhor forma as promoções, e não se esqueça de comparar os preços! Se o objetivo é ir para “ver o que há em promoção”, ou ver as tendências, o mais certo é sair com uma dor de cabeça e alguns encontrões. Este dia não é dia de “ver lojas”.

Aconselhamos também a que leve sapatos confortáveis pois poderá encontrar filas e/ou ter de recorrer a diferentes lojas caso os seus artigos já não se encontrem disponíveis na primeira onde foi.

Tópicos: Galp, Black Friday, Cyber Monday, Saldos

Raquel Neves

Publicado por Raquel Neves

Nascida em Lisboa, com sentido pragmático muito presente, vê na criatividade uma forma de vida. Voltada para os números mas com tendência para as letras, vê na música , no mar e na vida uma fonte de inspiração para o dia-a-dia.

Comentários com utilização de linguagem abusiva ou ofensiva não serão publicados.

Subscreva o nosso blog

Artigos do Blog

Recent Posts

New Call-to-action

Deixe-nos a sua sugestão de tema!